sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Os prêmios do #TridentGolf

O #TridentGolf se foi mas muitas coisas ficaram.

Quem levou o prêmio foi a equipe London: Nicole (videomaker criativa), Robinho (talentoso golfista gente-fina) e Sushi (carismático sangue bom).

Depois de várias disputas, tanto nas ruas como nas redes sociais, chego a alguma conclusões. A primeira delas é que seria ignorância pensar que o prêmio desta competição é a viagem. A competição em si já é um prêmio.

Passamos pela seletiva e pudemos curtir sensações bem legais e momentos especiais no #TridentGolf.

Voltando ao papo dos outros prêmios. O segundo deles foi ter a liberação da BOA Eventos, agência que trabalho e que possibilitou que eu tivesse os dias livres para filmagens, campeonatos e outros compromisso. Valeu Nani e Helena por valorizarem a minha vontade. Além disso, todos lá, incluindo Beto, Lia, grande Lia e Lú, sempre deram força, mesmo sabendo que se eu ganhasse ainda ficaria de fora durante os dias da viagem. Talvez seja por isso que tive apoio, queriam férias de mim, né.

O terceiro prêmio foi conhecer pessoas. Foi muito bom conhecer, além dos competidores, as pessoas que fizeram esta ação, como muitas outras que admiro, acontecer. A vocês da Espalhe, fica meu abraço e obrigado pela atenção e carinho. Foi incrível sentir de perto como eles pensam e agem, pode ter certeza que peguei um pouco disso, só estando perto.

Foi muito bom conhecer mais do que os nomes dessas pessoas. Vai aí meu abraço especial pra eles: Adriana, Bruno, ChicoBarney, Danilo, Larissa, Lidi, LeoCarbonell, GUS, Gustavo Fortes, Nascii, Patrícia, Pedro. Certamente esqueci de alguém, mal aí.

Parabéns Espalhe e Trident por tornarem o assunto golfe algo interessante para canais de TV, revistas, jornais, internet e bares.

Acho que nossos golfistas ficaram felizes com isso e pra eles vai aqui um parágrafo especial.

Robinho, você é mesmo o Robinho do golfe, show. Pedro, continue levando a bandeira do golfe pra todo o canto, muito legal a paixão que você tem pelo esporte. Nathalie, você além de carismática é guerreira. Me desculpe por não ter conseguido contribuir pra que você ficasse no lugar de onde nunca devia ter saído, o topo.

Vou torcer muito por você e nos vemos nas Olimpíadas em 2016, até lá já te ajudei a conseguir um patrocínio, pode deixar que vou planejar isso. Se algum patrocinador ler este post, está aí uma boa atleta para investir.

O quarto prêmio e talvez o maior de todos, foi perceber que as redes sociais são mesmo sociais e que eu não tenho seguidores ou amigos virtuais. Tenho realmente amigos, que querem saber como estou e querem participar, embora a distância ou sem a presença física.

Muita gente além de votar divulgou de várias formas e para várias pessoas. Vocês competiram junto comigo nessa segunda fase. Muito obrigado a vocês amigos.

Pra fechar fica o vídeo final, com ótimas imagens dos 2 dias de competição, feito pelos carinhas (gente finíssima) da Bistrô Filmes.



Se você quiser ver os outros vídeos, inclusive os nossos, feitos pelo videomaker TOP Struder, aqui tem um link.

Valeu,
@3ernardo
"quase um golfista"

5 comentários:

Aleo disse...

@3ernardo, mandou benzaSSo!!!!! =D Valeu vc, e todos os golfistas e não golfistas que proporcionaram um maior, pelo menos para mim, entendimento e amor a esse esporte tão pouco difundido pelo Brasil! =D

Lidi Faria disse...

Bernardo, muito obrigada pela dedicação master em todo esse tempo. Foi demais ter conhecido você e tanta gente maneeeira! :D
E você poderá contar pros seus netinhos: eu joguei golfe na Av. Paulista.
Épico!
#TridentGolf

3ernardo Tavares disse...

Poxa, valeu tu Aleo pela presença e pelas fotos. Ficaram bem loucas!

Lidi, não só vou contar, como vou mostrar o vídeo hehehe, tenho provas agora.

VALEEEU

Sabrina Machado disse...

Ber!!! Você mandou muito bem!!! Sou sua fã, você sabe!!!!
Falando em fã, abri uma revista super legal(2016) hoje e sabe quem estava lá a Nathalie! Achei show! Vou torcer por ela nas olimpíadas!!! bjooo

3ernardo Tavares disse...

NOSSA QUE IRADO! Não sabia que ela tinha saído na revista. Fala de atletas do futuro, de olhos nas Olimpíadas de 2016?

Preciso ver este material, vou procurar, afinal já tô colhendo coisas pra ajudar ela a conseguir o patrocínio.

Uma atleta deste nível tem que ter uns patrôs TOP e ngm tá apoiando ela ainda.

Valeu mesmo por sempre acompanhar e apoiar, mãezona!

Sou teu fã.