sexta-feira, 25 de julho de 2008

Prazer, Bernardo.

Fala Galera!

Meu nome é Bernardo e contribuo para a Rede de Blogs Freestyle Mustache, no
www.freestylewaves.blospot.com onde falo sobre surf, ondas, praias, paraíso do surf, atletas e outras coisas mais.

Agora estou também aqui, já que na maior parte do tempo eu sou um estudante de publicidade e na menor parte deste tempo eu sou surfista, e bota menor nisso.

Como estudante de Comunicação, presto muita atenção neste mercado e espero mostrar no Freestyle Ads, o que rola no meio publicitário: novidades, idéias, ações, comerciais consagrados, premiados e zuados.

Não vou ficar só enchendo a bola dos publicitários, vai rolar muita crítica, porque se Publicidade é a Alma do Negócio, ela tem que ser bem feita e tem muita gente por aí ganhando grana e fazendo besteira.

Portanto... prazer e sejam bem vindos!

Valeu,
Bernardo Tavares
"Quase Publicitário"

3 comentários:

Reginaldo Nepomuceno disse...

eita! quanta tag!

manda brasa, bernardo! se precisar de um help tô na área!

Nepomuceno
"Quase adulto"

Ferreirinha disse...

Fala Bernardoo!! o ovinho ainda não comentou nada. Será que ele gostou da sua apresentação?? huauhauha

abraço

3ernardo Tavares disse...

Vc vê como eu conseigo ter 2 personalidades em 2 blogs diferentes?

Acho q tenho distúrbio bipolar...

Já q depois de stress essa é a doença da moda.