quinta-feira, 31 de julho de 2008

The Process

Tava fuçando alguma coisa no Twitter e encontrei este vídeo impagável no Today's Big Thing, um site que mostra todos os dias o que tá bombando na web:


"Placas de trânsito "Pare" são algumas das coisas que a gente agradece por existir. É difícil imaginar como as pessoas se viravam sem elas [talvez nem tanto, já que os carros não andavam tanto]. Aí alguém resolveu inventá-las. The Process é um filme bacana que mostra como as coisas seriam se esta placa fosse criada por um comitê [lendo isto você já sabe que é uma tradução livre minha, mas já deve ter entendido o que é um comitê: um grupo de pessoas beeeem malditas que pode ser do Marketing, seu chefe na agência ou no trampo ou até sua família e amigos, se deixar]"


Acho que não preciso dizer o quanto me identifico com o publicitário do filme. Quem me segue no Twitter sabe como é minha rotina, mas isso é outro assunto. ;D


Dica da sangerine. Tks, girl!



2 comentários:

3ernardo Tavares disse...

Mano... eh muito assim!

Quando muita gente está envolvida é difícil acertar.

Inclusive eu recebi por e-mail um formulário de briefing q visa facilitar o entendimento... posto depois.

3ernardo Tavares disse...

HUAHAUHAUA


Adorei o comentário.

O Bom é que o Régis nem assina o Post.