Você tem algum produto que ama e não consegue se imaginar sem ele, pelo resto da sua vida?
Não sei como você se sentiria nesse caso, mas de repente alguns exemplos podem ilustrar o que quero dizer.
Se você gosta de McDonald´s, imagina chegar lá e pedir um Big Mac e alguém falar que não existe mais Big Mac.
Ou então você chega no Bob´s, todo feliz pra tomar seu Milkshake de Ovomaltine e fica sabendo que também não existe mais.
Ou quem sabe, no Happy Hour, você pede aquele chopp Brahma geladinho e falam que também não existe mais.
Se você reagiria normalmente a qualquer uma dessas situações, tente pensar em outro produto que você goste muito.
Porque isso aconteceu nos E.U.A e foi parte de uma ação do Burger King, para reforçar o poder da marca e do produto, o Whopper, que existe desde 1957.
Eles filmaram a reação dos clientes e usaram como propaganda.
Imagine que isto é como se fosse um depoimento de amor à marca e ao produto, só que REAL.
Está em inglês, mas quem não entender, pode perceber as reações que são bem espontâneas.
Confira o vídeo:
Bernardo Tavares
"Quase Publicitário"
Os prêmios do #TridentGolf
Há 14 anos
3 comentários:
E aí, Bernardo!
Cara, e achei pq tava procurando a galera que anunciava seus blogs no orkut!
Se vc quiser trocar link, me manda um e-mail, blz?
Parabéns pelo blog! bem interessante!
Quem gostar de temas referentes a criação publicitária, entre em
http://preferencia.wordpress.com
vlww
Fantástica campanha. O Burger King sabe como mexer com os clientes hauhuahua
É isso aê pessoal, a campanha foi legal mesmo e o Burger King mostra que tem jeito pra coisa.
O importante é que o anunciante dê liberdade pra agência explorar esse lado e que incentive ações como essas!
Postar um comentário