sábado, 13 de setembro de 2008

Quase o fim do mundo pra eles.

Você tem algum produto que ama e não consegue se imaginar sem ele, pelo resto da sua vida?

Não sei como você se sentiria nesse caso, mas de repente alguns exemplos podem ilustrar o que quero dizer.

Se você gosta de McDonald´s, imagina chegar lá e pedir um Big Mac e alguém falar que não existe mais Big Mac.

Ou então você chega no Bob´s, todo feliz pra tomar seu Milkshake de Ovomaltine e fica sabendo que também não existe mais.

Ou quem sabe, no Happy Hour, você pede aquele chopp Brahma geladinho e falam que também não existe mais.

Se você reagiria normalmente a qualquer uma dessas situações, tente pensar em outro produto que você goste muito.

Porque isso aconteceu nos E.U.A e foi parte de uma ação do Burger King, para reforçar o poder da marca e do produto, o Whopper, que existe desde 1957.

Eles filmaram a reação dos clientes e usaram como propaganda.

Imagine que isto é como se fosse um depoimento de amor à marca e ao produto, só que REAL.

Está em inglês, mas quem não entender, pode perceber as reações que são bem espontâneas.

Confira o vídeo:




Bernardo Tavares
"Quase Publicitário"

3 comentários:

Anônimo disse...

E aí, Bernardo!

Cara, e achei pq tava procurando a galera que anunciava seus blogs no orkut!

Se vc quiser trocar link, me manda um e-mail, blz?

Parabéns pelo blog! bem interessante!

Quem gostar de temas referentes a criação publicitária, entre em

http://preferencia.wordpress.com

vlww

Fernando Quirino disse...

Fantástica campanha. O Burger King sabe como mexer com os clientes hauhuahua

3ernardo Tavares disse...

É isso aê pessoal, a campanha foi legal mesmo e o Burger King mostra que tem jeito pra coisa.

O importante é que o anunciante dê liberdade pra agência explorar esse lado e que incentive ações como essas!