Quem vive no mundo da Publicidade, está sempre ligado nos comerciais que rolam por aí, mas o mês de junho acaba sendo especial, pois todos ficam ligados no que rola de melhor no mundo inteiro, em termos de Propaganda.
Isso porque acontece o Festival de Cannes.
O Festival que premia os melhores da Propaganda Mundial em diversas categorias, acaba atingindo mesmo que não está ligado com a Publicidade.
Quem nunca recebeu um e-mail com um comercial surpreendente?
Este ano alguns brasileiros foram premiados.
Vou postar primeiro este comercial da Play TV, criado pela F/Nazca, que ganhou o Leão de Prata e que eu achei genial.
Reparem que não há qualquer diálogo neste filme.
A produção semelhante com o cinema também chama a atenção por sua qualidade, mas o que será que faz com que esse comercial se sobressaia sobre os outros? Será mesmo a falta de diálogos? A capacidade de síntese de uma idéia? A originalidade, viagem, loucura de se imaginar uma situação dessas? A surpresa do final?
Não sei, mas...
vocês podem conferir e comentar:
Bernardo Tavares
"Quase Publicitário"
Os prêmios do #TridentGolf
Há 14 anos
Um comentário:
Talvez a soma de tudo...
mas eu como sou grande fan de animação gostei demais do comercial da unimed afinal tem que ter uma paciencia do krl... pra fica mexendo com as bitucas de cigarros... e tem que ter muito culhão pra fazer uma mídia inferiorizando o bin laden...
novamente... parabens pelo post
Baeta
Postar um comentário