domingo, 3 de agosto de 2008

Brazil Promotion 2008 - São Paulo

"Desvendando os enigmas do marketing promocional"

Nos dias 5 e 7 de agosto, no Transamérica Expo Center, será realizada a sexta edição da maior feira de novidades e tendências do mkt promocional. A expectativa da organização do evento é receber em torno de 10 mil executivos de marketing, comunicação, trade-marketing, compras, eventos, promoção e propaganda, de empresas e agências de todo o País.

Um espaço da feira que merece destaque é o Show-Room de Idéias. A Brazil Promotion terá aproximadamente 200 expositores que apresentarão novidades e lançamentos em produtos e serviços para ações promocionais, campanhas, merchandising no ponto-de-venda e eventos corporativos. A feira também terá espaços diferenciados para ampliar as oportunidades de geração de novos negócios.




Data: 05 a 07/08 de 2008, das 14 às 21 horas.Local: Transamérica Expo Center - São Paulo - SPSite oficial: www.brazilpromotion.com.br


A dica está dada, galera!

Criação publicitária não é só Photoshop, Corel e Flash. É uma ótima oportunidade pra abrir a cabeça para novas idéias, conhecer mais um lado de atuação na Publicidade, aumentar sua rede de contatos profissionais e soluções criativas para aplicar no trabalho, mostrando o seu diferencial como profissional criativo! Ah, e a Visitação é gratuita para os profissionais do setor.



A gente se vê por lá!

Abraço,
Ericorvo

Um comentário: