segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Comerciais engraçados chamam mais atenção

Uma das coisas que mais me atrai num comercial, é o uso do humor e a sacada.

E sempre reparo que tem aqueles anunciantes que sempre trazem comerciais engraçados.

O Center Norte é um deles.





Esse do Amigo Secreto é o melhor!



Os comerciais do Grupo são sempre bons, não só do Center Norte mas também do Lar Center. Confira abaixo:




MUITO BOM!




Parabéns para a antiga agência Fallon, mas principalmente pro Marketing do Grupo que incentiva o uso de idéias engraçadas em seus comerciais.

Bernardo Tavares

"Quase Publicitário"

2 comentários:

ericorvo disse...

AHUHUAAHUAHUAHUAHU
cara, não lembrava que eram pro Lar Center quem tinham feito esses anúncios..!
São muito bons mesmo e provam que é possível ser criativo com qualquer tipo de cliente.

Será que no Lar Center eles tem um daqueles chuveiros que dão idéias iguais ao seu post do comercial da Escola Panamericana de Arte?!?!?!?
ahuhuahua

abs,
Ericorvo

3ernardo Tavares disse...

Mano, vo te falar que eu crio melhor dirigindo... por isso to sempre com um bloquinho de papel e umas canetas no carro pra anotar minhas idéias!

Mas então o post do chuveiro num fui eu q fiz.

Num sei qm fez, achei q tivesse sido vc!

Mas as do Lar Center são animais.