quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Gerúndio, o mais chato do telemarketing.

Ontem eu mostrei um vídeo que brinca com o serviço de atendimento telefônico.

Hoje é a vez de mostrar sátiras do telemarketing.

Esses sim só falam no gerúndio e ligam sempre nas horas mais chatas.

Novamente quero lembrar que não tenho nada contra quem trabalha com telemarketing, mas acho que os gestores do negócio podiam usar a criatividade para utilizar ferramentas de mkt e prospecção mais eficientes e menos chatas.

Vale a pena conferir os vídeo.







Só pra não perder o costume. O Sr(a) pode estar comentando se desejar.

Bernardo Tavares

"Quase Publicitário"



5 comentários:

bruno corrente disse...

comentário em 3 vias:
1-Agradeço a indicação para a categoria melhor roteiro, realmente eu passo madrugadas em branco para descobrir piadas infames
2-Seu blog do Ads me interessa mais do q o do surf, o do surf é mto elogioso, mete o pau nakele bando de viado caiçara!
3- sobre o comentário do sr. Mustache devo discordar. Não é que não queremos que as classes mais baixa fiquem desempregadas pelo uso do gerúndio, mas sim pq gerealmente eles fedem.
UAHUhauHAUhauhAUHauh
não me levem a sério!
posso ser processado!

3ernardo Tavares disse...

hauhauahau

Mano tenho 3 comentários.

1- Continua entrando no de surf que estou colocando agora conteúdo mais leigo e de curiosidades, tipo piscina de ondas, ondas em rios, vários caras surfando a mesma onda etc.

2- Continue entrando no ads se vc prefere ele, vou continuar gerando conteúdo e metendo o pau em coisas ruins q eu achar por aí.

3- Vc é doente! Mas geralmente doenças tem cura.

Hehehehee

Nozis disse...

gostaria de estar pedindo para o bruno corrente que esteja comentando a musica do telemarketing!

ambos são doentes!

ericorvo disse...

HUAAHUAHUAHUAHU
velho, já trabalhei com telemarketing e defendo a "nossa categoria que é mais mió porque resórvi os pobrema da firma..." e (falando serio) é oq mais nos expoe ao ciente, além de QUANDO BEM UTILIZADA é a ferramenta base da estratégia de mkt (geração de leads, filtro p/ ações de mkt direto, relacionamento, etc)

Isto post, tenho que reconhecer: esses programas foram do caralho em zuar o gerundismo! huahuauhuhu zuaram á vontade mas sem ser ofensivo...to tindo até agora!

belo achado de videos para o post, Bernardo!
abs,

Eric Ferreira
www.freestylemoney.blogspot.com

3ernardo Tavares disse...

Eric,

valeu pelos comentários!

Nózis,

aceitarei seus comentários como um elogio!