Vou propor uma fórmula pra fazer comerciais engraçados e com grande empatia com o público.
Vamos pensar numa soma simples SU + CESSO = tá já sabem.
Imaginem então que SU é = aos fatos engraçados do cotidiano, que qualquer mortal pode presenciar ou fazer. Aqueles fatos comuns que a galera do Stand Up Comedy usa tão bem em suas performances.
Já sabem?
Imagino que sim...
Vamos então a um exemplo, lembrando que este exemplo é o SU.
Todo mundo já recebeu aquelas fotos da galera que fica tão bêbada em festas que ninguém consegue acordar e a saída é zuar!
Agora pensem, como isso pode se completar para virar SUCESSO.
CESSO pode ser então quando a publicidade pega isso que está em volta, no consciente coletivo, o que a galera tá costumada a ver e rir e transforma numa história.
Mais, CESSO ainda pode ser se fizerem pormoções, pedindo para enviarem fotos de amigos em estado lastimável de embriaguês.
Pra entender um pouco mais e sair da teoria, tem um vídeo engraçado que encontrei aí pela internet. Acho que não virou comercial mesmo, mas poderia, com uma produção legal unir as 2 fómulas de SUCESSO.
Pepsi X don't sleep at the party
Enviado por cchaudoit
É um exemplo de processo criativo, não que eu seja o maior exemplo, para dar um exemplo, mas vocês entenderam.
Valeu.
Bernardo Tavares
"Quase engraçado."
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Há 14 anos
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